Politica de Trocas e Devoluções

A MODELIX ROBOTICS utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE!  Antes de qualquer procedimento, há necessidade de enviar um email para vendas@modelix.com.br solicitando autorização e orientação de como agir em cada uma das situações a seguir.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, lacrada, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  • IMPORTANTE: não receberemos o produto que não foi previamente informado e autorizado pelo nosso setor de vendas.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail suporte@modelix.com.br ou se preferir, pelo número (11) 2539-6393 de segunda à sexta das 08h30 às 17h00. A resposta ocorre em dias úteis após 48 horas do recebimento do email. O cliente deve seguir as orientações de nosso suporte.

TROCA DE PRODUTO

Não efetuamos troca de produtos, apenas o ressarcimento de valores pagos, exceto o Frete.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO OU DEPOSITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na MODELIX ROBOTICS

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na MODELIX ROBOTICS

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Modelix Robótica (Leomar Equip. LTDA) - CNPJ: 56.233.497/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail